quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DÉBORA

"Usted, usted y usted: Pónganse de pie compañeros, esto empieza así:"


Uma bonequinha de olhos cor de vida,
Com seus pequenos detalhes encantados...
Ela é a Jackie Tequila do Skank,
É o lápis de Neruda,
O vestido vermelho da Betty Boop
A bandana do Che...
As vezes ela tá longe..
Do outro lado do mundo com seu coração
Dançante,
De choro alegre,
Sonhador,
Realista,
Prematuro...
As vezes ela tá perto...
É quase um abraço.
É uma palavra curta e grossa,
É um milk Shake de Ovomaltine,
É um "tô aqui..." [como se eu não contasse sempre com isso]
A Deh é minha "Flor"
Eu acho que dela eu sou a "Cabrita"
E eu realmente gosto do contraste.
Amo essa moleca!!
CTRL+C, CTRL+V... ops... janela errada!! 
E assim a gente segue...
Letra pós letra...
Até onde o punho bixado permitir,
Até "aquela" foto sair... [SAIU!!]
Até a última gota de tequila!!